sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

SPFC - Serei Sempre Tricolor!

Foi depois de uma derrota... Sim, se me perguntam quando foi que eu comecei a torcer pelo São Paulo Futebol Clube, eu respondo que foi depois de uma derrota. Creio que poucos começam a torcer por um time por conta de uma derrota; no meu caso foi assim.

Lembro-me que eu tinha 10 anos quando comecei a ouvir falar do Tricolor. O primeiro jogo a que assisti foi São Paulo 0 x 1 Vélez Sarfield... Foi quando o São Paulo, em pleno Morumbi lotado perdeu a chance de ser tri-campeão da Libertadores. Minha tia diz que chorei...

Sim, chorei... mas foi a única vez desde quando me tornei um tricolor. Ser são-paulino é poder sempre contar com a esperança e ter os olhos enchidos, na maioria das vezes, com lágrimas de alegria.

Inicio hoje este blog como minha forma particular de homenagear o Tricolor Paulista e todos os grandes nomes que fizeram/fazem parte de uma história com honras e vitórias mui merecidas... Como não reverenciar a astúcia do Mestre Telê Santana? Como não respeitar o profissional Rogério Ceni?

Aqui, além destes nomes, homenageio também personagens como: Zetti, Gilmar Rinaldi, Waldir Peres, Cafu, Nelsinho, Leonardo, Serginho, Oscar, Dario Pereira, Ricardo Rocha, Válber, Ronaldão, Falcão, Toninho Cerezo, Gérson, Mário Sérgio, Pita, Raí, Friaça, Muller, Canhoteiro, Zé Sérgio, Leônidas, Serginho Chulapa, Careca, Denílson, França e muitos outros!

Espero fazer dignamente a minha homenagem a este "clube bem amado".

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos quebrar tudo amanhã na libertadores!!!


tava navegando pela net procurando uns cursos de design, parece que amanhã vai rolar uma promoção especial para quem torce pro tricolor na Impacta. Será que vai rolar um brinde temático?

dá uma olhada depois...

www.impacta.com.br


Abraços e parabéns pelo blog.

 

BlogBlogs.Com.Br Sports Blogs
Para Sempre Tricolor